A Secretária de Saúde Clara Gertrudes, está participando do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Brasília/DF.

Vários assuntos serão abordados e discutidos, destacamos porém, um deles: “Diálogos no cotidiano da gestão municipal do SUS”, Oficina do Projeto PROADI, com apresentação de uma experiência exitosa do projeto “Mulheres em Movimento”, um desafio para obter uma melhor qualidade de vida.

Riachuelo está sendo representado a nível Nacional!

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo