Durante toda a terça-feira, 8/2, aconteceu a primeira reunião do secretariado da gestão em 2022.
Encontro serviu para a apresentação da equipe de desenvolvimento do Planejamento Estratégico para 2022.
“Este encontro é o primeiro e marca um novo passo da nossa gestão. Temos uma cobrança grande e graças a Deus e a capacidade de nossa equipe, estamos dando boas respostas. Recentemente tivemos o resultado de uma pesquisa do Sebrae, alcançamos um excelente resultado na avaliação da gestão. Vamos continuar focados em busca de fazer ainda mais e melhor”, disse o prefeito Joca Basílio ao abrir a reunião.
Anderson Quirino, da Assessoria Técnica em Planejamento Estratégico, agradeceu a oportunidade de dar essa contribuição numa área que é fundamental, e frisou: “vamos pensar numa perspectiva de evolução. Riachuelo tem o seu nível de importância regional e naturalmente tem seus desafios locais”.
Além do Prefeito Joca Basílio e da primeira-dama Leninha Teixeira, participaram do encontro: Caetano de Sena (Gabinete Civil – SEMGAP); Clemilson de Sena (Administração – SEMAD); Anderson Brito (Saúde – SMS); Rômulo Basílio (Educação, Cultura, Esportes e Lazer – SEMECEL); Damião Neto (Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SEMTHAS); Rêmulo Basílio (Tributação e Finanças – SEMTF); Joab Basílio (Agricultura e Meio Ambiente – SEMAGMA); Thayamara Pontes (Obras e Serviços Urbanos – SEMOS); Rizza Andrade (Turismo e Desenvolvimento Econômico – SEMTUR); Luiz Felipe (Procuradoria – PGM); Álex Lima (Controladoria – CGM); Clara Késia (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPR), Zezinho Ambrósio (Coordenador de Compras e Patrimônio) e Salatiel Claro (Coordenador de Recursos Hídricos).
Pular para o conteúdo