Dando prosseguimento ao modelo de administração participativa, o Gabinete Civil realizou mais um Encontro da Gestão.
Encontro aconteceu na sede da Prefeitura na noite de sexta-feira, 28/10, e teve como objetivo a avaliação da administração e do planejamento estratégico, além da análise do fechamento do segundo ano da gestão.
No encontro comandado pelo prefeito Joca Basílio, foram avaliados o modelo de trabalho, projetos e ações desenvolvido desde 2021.
Participaram da reunião secretários municipais Caetano Sena (Gabinete Civil), Leninha Teixeira (Primeira-dama e SEC de Finanças), Alex Lima (Controladoria), Rizza Bernardo (Turismo), Késia Cândido(Previdência), Clemilson Sena (Administração), Luiz Felipe (Procuradoria), Thayamara Pontes (Obras), Joab Basilio (Agricultura) e Anderson Brito (Saúde). Ainda participaram da reunião o Rêmulo Basílio (Fiscal de Tributos), Zezinho Ambrósio (Coordenador de Compras e Patrimônio) e o ex-prefeito Júnior Bernardo.
Para o Prefeito, o saldo ao final do biênio é positivo. “Diante de todas as dificuldades encontradas, o saldo é de muito avanço. Mudamos o modelo e muitos são os resultados. Destaco o pagamento funcionários em dia; os veículos adquiridos; obras de infraestrutura (pavimentação e calçamento) e revitalização (cemitério, quadras, escolas, praças); ação pioneiras como o pagamento piso nacional para os professores; os diversos poços tubulares e o apoio total para os agricultores. Enfim, estamos cumprindo o que prometemos. Os serviços essenciais estão funcionando. É necessário ajustes? Sim e faremos. Mas isso faz parte. O importante é que estamos atentos e trabalhando juntos para fazermos o melhor. É muito importante a união dos secretários e parceiros da nossa administração”, frisou o prefeito ao comentar sobre a reunião.