Domingo, dia 18/02, às 15h30, o Estádio Queirozão vai ser palco de um grande duelo na disputa pelo título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol – Seria A – Edição 2023!
O América, em busca do bicampeonato, encara o Náutico, a equipe revelação do campeonato que chega a sua primeira final.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, organizou o certame, que teve início no dia 05 de novembro de 2023, com a participação de 10 equipes, um contingente de mais de 200 desportistas envolvidos, incluindo jogadores, auxiliares e a equipe organizadora.
A super final será o ponto alto do Campeonato que já acontece há 3 anos de forma ininterrupta, com distribuição de premiação e prêmios para os destaques.
Premiação:
Campeão: R$ 4 mil + troféu
Vice-campeão: R$ 2 mil + troféu
Melhor goleiro: Troféu
Artilheiro: Troféu
Craque do campeonato: Troféu
Prestigie e torça pelo seu time!