ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

A equipe SEMEC dialogou com os estudantes concluintes do Ensino Médio acerca da Mostra de Profissões da UFRN. Este ano a Mostra ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de maio. A Prefeitura de Riachuelo, através da SEMEC, disponibilizará um ônibus escolar e uma equipe responsável pelo acompanhamento dos estudantes no 2º dia do evento.

“A Mostra de Profissões é um evento realizado anualmente, sendo destinado aos estudantes do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.

O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

A programação consta de palestras de cursos e de orientação profissional. Essas palestras serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de ex-alunos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado”.

Fonte: http://www.mostradeprofissoes.prograd.ufrn.br/

Confira a programação completa no site.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

PREFEITURA DE RIACHUELO