Hoje a equipe Rota Serrana da comunidade Serra da Formiga, recebeu mais de 90 jovens de diferentes cidades do Rio Grande do Norte.

O grupo de jovens está em São Paulo do Potengi participando de um encontro estadual organizado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Famíliar – FETRAF/RN.

Estes visitantes vieram prestigiar a bela natureza da Serra da Formiga, através das trilhas feitas em duas áreas privadas, e conheceram ainda, o recém inaugurado Mirante Nataly Cavalcanti Pessoa, onde situa-se a Capela de São Francisco de Assis.

A Serra da Formiga desponta como ponto turístico ecológico e religioso do nosso município e tem recebido visitantes das diversas regiões do estado.

O grupo visitou também o Mercado do Produtor – ponto comercial que fomenta o comércio e a economia local beneficiando diretamente os pequenos produtores da agricultura familiar, artesãos e comerciantes da nossa cidade – inaugurado no último dia 10/03, localizado às margens da BR-304.

Sobre o Grupo Rota Serrana:

É um grupo formado por jovens da Serra da Formiga os quais, em parceria com o Município, atuam como Guias Turísticos dos pontos a serem visitados naquela localidade.

Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Prefeitura Municipal de Riachuelo.