Foi uma grande noite de bênçãos. Assim podemos classificar a noite de sábado, 2 de Outubro, marcando o encerramento das comemorações pelo Dia do Evangélico 2021 em Riachuelo.
Centenas de fiéis das igrejas evangélicas da cidade e da região prestigiaram o evento que foi realizado em frente ao Palácio Amélio de Azevedo Cruz – sede da Prefeitura Municipal, no Centro.
A noite contou com louvores e apresentações musicais. O ponto alto teve a pregação do Pr. Jayro Kaillo e do cantor Esteve Jacinto.
O prefeito Joca Basílio e a vice-prefeita Clébia Sena participaram do evento ao lado de autoridade e secretários(as) municipais.�
O Prefeito ressaltou a importância do evento, “é uma satisfação realizar e valorizar as tradições religiosas, destaco o empenho das igrejas e das pessoas envolvidas na organização”.
O Dia do Evangélico 2021 foi uma realização da Prefeitura de Riachuelo em parceria com as Igrejas Evangélicas do nosso município.
As comemorações do Dia do Evangélico faz parte do Calendário Oficial do Município.