Na manhã de quarta-feira, 12/01, o prefeito Joca Basílio recebeu o deputado estadual Eliabe Marques.
O encontro formalizou a entrega da emenda parlamentar de autoria do deputado @subtenenteeliabe que destina 200 mil reais para a área da Saúde do município
O prefeito Joca Basílio agradeceu pela emenda, ressaltando a importância da verba para a aplicação com responsabilidade na melhoria de uma área primordial para a administração municipal.
Estiveram presentes durante o audiência o vereador Francisco Gabriel; o secretário do Gabinete Civil, Caetano Sena; , a primeira-dama Leninha Teixeira; o secretário-adjunto de Turismo e presidente do Partido Solidariedade em Riachuelo, Romário Soares; correligionário Professor Doriva e o assessor parlamentar Zeno Gaby.