A equipe Gestora, Técnica e Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, se reuniu nesta terça-feira (24/07), com Diretores e Professores da rede municipal de ensino para a elaboração do Plano de Mobilização do Concurso de Desenho e Escrita, que será promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do RN – UNDIME.

A iniciativa busca estimular mais de 800 mil alunos, de cerca de 5 mil escolas públicas municipais e estaduais de todas as cidades potiguares, a desenvolverem e aperfeiçoarem habilidades dentro e fora das salas de aulas.

O concurso é promovido em parceria com entidades públicas e privadas, buscando mobilizar dirigentes municipais, diretores, professores, alunos e pais para debaterem o tema central da iniciativa, que nesta primeira edição é “Educação e direitos humanos: Compromisso de todos!”

Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Prefeitura Municipal de Riachuelo