A secretaria de Educação, abriu o período de renovação e de matrícula para novos alunos nas escolas municipais. O período vai de 24 de janeiro a 10 de fevereiro no horário de funcionamento das escolas.
Esta é uma oportunidade para os alunos terem acesso a uma educação completa. As escolas municipais oferecem diferenciais importantes, como material didático adequado as novas normas, fardamento, alimentação seguindo normas do MEC, professores qualificados, infraestrutura renovada, diversas atividades extra-curriculares, e outras facilidades que ajudam a proporcionar formação escolar dos estudantes.
É importante que os pais e responsáveis procurem a escola mais próxima de sua residência para realizar a matrícula e garantir a educação de seus filhos.
É necessário apresentar os seguintes documentos:
Certidão de nascimento (pais devem levar o da criança)
RG e CPF do aluno
Cópia da carteira de vacina
Cartão SUS (pais devem levar o da criança)
Cópia do comprovante de residência
Número do NIS (pais devem levar o da criança)
Cópia do RG e do CPF dos pais
Foto 3×4