A Prefeitura de Riachuelo preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
A Ação acontecerá no dia 10 de março com duas atividades: caminhada e serviços.
A caminhada terá concentração às 15 horas na Rua do L, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, com término na Escola Municipal Manoel Gurgel do Amaral Valente.
Logo após, às 16 horas, se iniciará as atividades de serviços gratuitos na Quadra do Gurgel.
Serão oferecidos serviços de beleza, de bem-estar e atendimento em saúde. A programação terá também palestras, dinâmicas em grupos, entrega de brindes, desfile e um bazar solidário.
Todos os serviços oferecidos são gratuitos e acessíveis a mulheres de todas as idades.
“Desde já, convidamos todas as mulheres para participarem dessa ação. Será uma oportunidade de celebramos juntas este dia que marca a luta por direitos e eleva a nossa auto-estima”, enfatizou a primeira-dama Leninha Teixeira, que planejou o evento em conjunto com as secretarias do Gabinete Civil, de Saúde e da Assistências Social.