A Prefeitura de Riachuelo, através do Programa de Formação Continuada, realizou hoje o início do curso de Gestão Administrativa. Estiveram presentes os secretários municipais e suas equipes, além da primeira-dama e secretária de Finanças Leninha Teixeira e do prefeito Joca Basílio.
Durante a abertura, o prefeito Joca Basílio destacou que o curso de Gestão Administrativa é uma oportunidade única para os servidores aprenderem mais sobre a área e aplicarem esses conhecimentos no desempenho de suas funções.
A Prefeitura de Riachuelo acredita que a capacitação é fundamental para o desenvolvimento profissional dos seus servidores e, ao realizar esses cursos, está contribuindo para a melhoria contínua de seu quadro de colaboradores.