Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (sexta-feira – 05/06)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (05), o mais recente Boletim Epidemiológico atualizando o panorama da pandemia do novo Coronavírus em nossa cidade.

Atualmente contabilizamos 17 casos confirmados de COVID-19, sendo que deste quantitativo, 10 pacientes estão clinicamente recuperados. Nas últimas 24 horas o setor epidemiológico municipal notificou 14 novos casos, 1 confirmado e 13 suspeitos.

Veja abaixo o atual panorama epidemiológico no nosso município:

• N° de casos notificados: 99
  • N° de casos descartados: 27
  • N° de casos suspeitos: 55
  • N° de casos confirmados: 17
  • N° de casos recuperados: 10

Nesta segunda-feira (08), entrará em vigor Decreto municipal regulamentando medidas de isolamento social mais rígidas. O crescente número de casos da doença em nossa cidade é muito preocupante. Fazemos um apelo a todos os riachuelenses e demais residentes que evitem aglomerações, pratiquem o distanciamento social e intensifiquem os cuidados com a higienização pessoal e dos ambientes.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN