Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (sábado – 20/06)

No início da noite deste sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um Boletim Epidemiológico atualizando o panorama da COVID-19 em nosso município.

O Setor de Epidemiologia do município não registrou novos casos positivos nas últimas 24 horas. O quantitativo de casos confirmados contabiliza 89 registros. Deste número, 46 pacientes estão clinicamente recuperados. Outros 45 pacientes estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, na situação de casos suspeitos de terem contraído o vírus.

Detalhamos, abaixo, os diagnósticos presentes no último Boletim Epidemiológico divulgado:

• N° de casos notificados: 216
  • N° de casos descartados: 82
  • N° de casos suspeitos: 45
  • N° de casos confirmados: 89
  • N° de casos recuperados: 46
  • N° de óbitos confirmados: 01

É muito importante a manutenção do distanciamento social por parte de toda a população, e, ainda, a obediência às orientações ministradas pelos órgãos competentes. O combate ao novo Coronavírus é uma luta de toda a sociedade.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN