Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 08/06)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta segunda-feira (08), mais um Boletim Epidemiológico atualizando a situação dos diagnósticos da COVID-19 em nosso município.

Nas últimas 48 horas, o setor de epidemiologia contabilizou 6 novos casos confirmados da doença, aumentando para 23 o quantitativo de infectados até o presente. Deste número, 11 pacientes estão clinicamente recuperados. Outros 72 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Veja abaixo o cenário atual da pandemia em nossa cidade:

• N° de casos notificados: 122
  • N° de casos descartados: 27
  • N° de casos suspeitos: 72
  • N° de casos confirmados: 23
  • N° de casos recuperados: 11

Entrou em vigor a partir de hoje o Decreto Municipal 965/2020, que regulamenta medidas de isolamento social mais restritivas em nossa cidade. Pedimos a adesão de toda a população no sentido de dar pleno cumprimento às novas diretrizes dispostas no normativo. Todos devem fazer sua parte na luta contra o novo Coronavírus.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN