Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (terça-feira – 30/06)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite desta terça-feira (30), o atual panorama da COVID-19 em nosso município, com a publicação de mais um Boletim Epidemiológico.

Nosso município encerra o mês de junho contabilizando 116 casos confirmados de infecção pelo novo Coronavírus. Deste quantitativo, 89 pacientes estão clinicamente recuperados, segundo o Setor de Epidemiologia. O número de casos suspeitos monitorados pela Secretaria Municipal de saúde totaliza 25 notificações.

A partir do Boletim Epidemiológico divulgado hoje, o Setor de Epidemiologia apresenta a distribuição dos casos confirmados no território do município, por localidade.

Acompanhe abaixo o atual panorama da pandemia em nossa cidade:

• N° de casos notificados: 247
  • N° de casos descartados: 106
  • N° de casos suspeitos: 25
  • N° de casos confirmados: 116
  • N° de casos recuperados: 89
  • N° de óbitos confirmados: 02

A manutenção do isolamento social por parte de todos os riachuelenses é de fundamental importância. As medidas de contenção ao avanço da pandemia executadas pelo Poder Executivo Municipal, só alcançam sua plena eficácia, com a adesão de toda a população.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN