Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 22/06)

O Setor de Epidemiologia do município divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (22), o atual panorama da COVID-19 em nossa cidade.

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado, nosso município contabiliza 97 casos positivos de infecção pelo novo Coronavíurs. Deste quantitativo, contabilizamos 64 pacientes clinicamente recuperados. O número de casos suspeitos da doença que estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde totaliza 34 pacientes.

Veja abaixo os dados apresentados no mais recente Boletim Epidemiológico divulgado:

• N° de casos notificados: 220
  • N° de casos descartados: 89
  • N° de casos suspeitos: 34
  • N° de casos confirmados: 97
  • N° de casos recuperados: 64
  • N° de óbitos confirmados: 01

É de fundamental importância o cumprimento das orientações ministradas pelos órgãos competentes por parte da população riachuelense. O distanciamento social é, considerado pelas autoridades em saúde, o principal meio de prevenção e contenção da pandemia do novo Coronavírus.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN