Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 27/07)

Na tarde desta segunda-feira (27) o Setor de Epidemiologia do município divulgou novo Boletim Epidemiológico atualizando os números da pandemia em nossa cidade.

Nas últimas 24 horas foi confirmado um novo caso positivo de COVID-19. Desta forma, o município contabiliza agora, 157 casos confirmados da doença. Deste quantitativo, 143 casos estão clinicamente recuperados. Outros 13 casos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, na condição de suspeitos de terem contraído o vírus.

Detalhamos abaixo a situação epidemiológica presente no atual panorama da doença em nosso município:

Reforçamos incansavelmente a necessidade de mantermos o distanciamento social e a continuidade das demais práticas de prevenção já conhecidas por todos.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN