Em mais uma reunião realizada nesta quarta-feira (22/04), na Unidade Básica de Saúde Maria Luíza da Conceição (Bairro Nossa Senhora da Conceição), o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus discutiu a continuidade das ações preventivas e a intensificação de atividades de forma intersetorial e multidisciplinar.

Fizeram-se presentes o Secretário Municipal de Saúde Josian Cândido da Silva, a Coordenadora da Atenção Básica e Epidemiologia Ionara Celeste Leocádio, o Secretário Municipal de Assistência Social Iago Natanael, a Secretária do Comitê Municipal Simone Fernandes, o Comandante do Destacamento da PM Paulo Pinheiro de Macedo Neto, o Coordenador da Vigilância Sanitária Wendell Lussac e os Conselheiros Tutelares Charles Eduardo Feliciano e Diego Moura.

Até o presente o município segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado de contaminação por Coronavírus.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo