No último sábado, dia 13/5, foi realizado um torneio de tênis de mesa no Ginásio Maninho Bezerra, na cidade de Riachuelo. O evento ocorreu durante todo o dia e contou com a participação de 10 jogadores locais.
O torneio foi organizado pela Prefeitura de Riachuelo, por meio da CEL – Coordenadoria de Esportes. A competição é mais uma iniciativa voltada para a diversificação de modalidades esportivas no município. Quem participou aprovou a iniciativa.
Ao final do torneio, foram definidos os três primeiros colocados: Roberto sagrou-se campeão, Rayanderson ficou em segundo lugar e Renato conquistou o terceiro lugar.
O torneio de tênis de mesa em Riachuelo foi uma excelente oportunidade para os amantes do esporte demonstrarem suas habilidades e talentos, além de promover a prática esportiva na cidade e incentivar a competição saudável entre os participantes.
“A iniciativa da Prefeitura de Riachuelo, por meio da CEL, é louvável e deve ser valorizada, pois contribui para o desenvolvimento de outras atividades esportivas no município”, frisou o coordenador de esportes, Ivan Fernandes.