A Prefeitura de Riachuelo anuncia com grande satisfação a conquista de significativos benefícios advindos do Novo PAC Seleções 2023, uma iniciativa do Governo Federal com projetos em diversas áreas.
A conquista é resultado do trabalho árduo e da dedicação da equipe da gestão municipal, que se empenhou ativamente no processo de inscrição e apresentação de propostas no Novo PAC Seleções.
Os projetos selecionados para nossa cidade incluem a construção de uma nova Creche/Escola de Educação Infantil, a da aquisição de um novo ônibus escolar.
Na área da saúde, Riachuelo conquistou uma nova ambulância do SAMU 192 – USB, e construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS de Porte 1.
“Nosso esforço valeu a pena. Foram idas a Brasília, muito esforço da equipe das secretárias de Saúde e Educação mas o resultado está aí. Estamos satisfeitos de sermos parte dos 3.270 municípios beneficiados em todo o país. Estamos comprometidos em garantir a implementação eficaz desses projetos, visando a melhoria contínua da qualidade de vida em Riachuelo”, frisou o prefeito Joca Basílio ao comentar sobre a conquista.