Prosseguindo com o cronograma elaborado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus, na tarde desta sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de máscaras de proteção facial nas comunidades do Assentamento Arisco, Dezoito Casas e Umbu do Paulo.

A Ação está sendo realizada de forma conjunta com outros órgãos como a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Defesa Civil e Vigilância Sanitária, tendo em vista a logística necessária para contemplar todas as comunidades do município.

Desde o dia 30/04 que o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório em nosso município, o que motivou o Governo Municipal investir na aquisição do equipamento de proteção individual para disponibilizá-lo à população.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN