aconteceu a primeira partida que marcou o início do Campeonato de Futebol de Riachuelo.
O prefeito Joca Basílio esteve ao lado do secretário do Gabinete Civil Caetano Sena, para acompanhar o jogo entre Vitória e Cruzeiro.
As partidas que ocorrerão no estádio Queirozão, seguirão os protocolos com: policiamento, equipe de saúde e arbitragem.
“É uma grande satisfação poder reativar o futebol do nosso município. O estádio está renovado e hoje se tem conforto para assistir as partidas. Será um grande campeonato e nosso objetivo é melhorar a cada ano”, afirmou o prefeito.
As partidas da primeira fase do campeonato acorrerão sempre as 15:30, aos sábados e domingos, no Queirozão. A entrada é gratuita. Prestigie.