Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (quinta-feira – 25/06)

O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quinta-feira (25), aponta que 78,85% dos casos confirmados de COVID-19 em nossa cidade, estão clinicamente recuperados.

O município contabiliza 104 casos positivos da doença e o quantitativo de casos clinicamente recuperados é de 82 pacientes. Nas últimas 24 horas não foram notificados novos casos suspeitos, permanecendo o diagnóstico de 25 pacientes nesta situação, sendo monitorados pelo Setor de Epidemiologia do município.

Veja abaixo os dados divulgados no mais recente panorama epidemiológico em nossa cidade:

• N° de casos notificados: 232
  • N° de casos descartados: 103
  • N° de casos suspeitos: 25
  • N° de casos confirmados: 104
  • N° de casos recuperados: 82
  • N° de óbitos confirmados: 01

Nesta quarta-feira (24), o Poder Executivo Municipal editou ato normativo (Decreto 967/2020) dispondo as novas diretrizes para o enfrentamento da pandemia no nosso município. É de suma importância que toda a população dê pleno cumprimento ao disposto no ato administrativo. É imprescindível que todos os riachuelenses mantenham o distanciamento social, saindo de casa somente em casos de necessidade essencial.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN