Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (domingo – 12/07)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou novo Boletim Epidemiológico na tarde deste domingo (12), expondo o atual panorama da COVID-19 em nossa cidade.

Nas últimas 24 horas não foram registrados novos casos positivos da doença, desta forma, o município continua com 143 casos confirmados de infecção pelo novo Coronavírus. Deste quantitativo, 110 pacientes estão clinicamente recuperados. O número de casos suspeitos monitorados pelo Setor de Epidemiologia totaliza 38 notificações.

Detalhamos abaixo o panorama epidemiológico apresentado no mais recente boletim divulgado:

É de fundamental importância a manutenção do isolamento social, aliado ao frequente hábito de higienizar as mãos. Em caso de estrita necessidade de sair de casa, faça uso de máscara de proteção.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN