Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 03/08)

Na tarde desta segunda-feira (03), a Secretaria Municipal de Saúde publicou novo Boletim Epidemiológico, atualizando a situação da pandemia do novo Coronavírus em nosso município.

Nas últimas 72 horas o município não registrou novos casos positivos de COVID-19. Nossa cidade contabiliza 166 casos confirmados, desde o início da pandemia. Deste quantitativo, 147 pacientes estão clinicamente recuperados. Os casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde totaliza 07 notificações.

Detalhamos abaixo o atual panorama epidemiológico da COVID-19 em nosso município:

Salientamos a necessidade da manutenção das medidas preventivas por parte de toda população. A situação da pandemia em nosso município está progredindo para um panorama menos preocupante, mas, é muito importante redobrar os cuidados para que num futuro próximo, possamos ir retornando à normalidade.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN