Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (sexta-feira – 07/08)

Na tarde desta sexta-feira (08), o Setor de Epidemiologia do município divulgou novo Boletim Epidemiológico, atualizando a situação da pandemia do novo Coronavírus em nossa cidade.

O número de casos positivos da doença, desde o início da pandemia, totaliza 167 ocorrências. Deste quantitativo, 152 pacientes estão clinicamente recuperados. Nas últimas 48 horas o município não notificou novos casos suspeitos, desta forma, o quantitativo desta situação de diagnóstico permanece zerado.

Acompanhe abaixo as informações constantes no atual panorama da COVID-19 em nosso município:

Não descuidemos das medidas de prevenção e combate à proliferação da COVID-19. A situação da pandemia em nossa cidade é considerada controlada, mas, reforcemos os cuidados para consolidar este panorama.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN