Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (quinta-feira – 11/06 – 19h)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um Boletim Epidemiológico na noite deste feriado de Corpus Christi (11), atualizando o panorama da COVID-19 no município.

Infelizmente, nossa cidade contabilizou o 42° caso confirmado de infecção pelo novo Coronavírus. Nas últimas 24 horas três pacientes testaram positivo. O quantitativo de casos clinicamente recuperados é de 16 pacientes. Ainda temos o número preocupante de 85 casos suspeitos, em monitoramento pelo setor de epidemiologia.

Veja abaixo a atual situação da pandemia em nossa cidade:

• N° de casos notificados: 160
  • N° de casos descartados: 33
  • N° de casos suspeitos: 85
  • N° de casos confirmados: 42
  • N° de casos recuperados: 16

Fazemos um apelo à população para que siga as orientações ministradas pelos órgãos competentes, sobretudo, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando frequentemente as mãos e fazendo uso de máscara de proteção.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN