Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (quinta-feira – 14/05 – 18h30)

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da noite desta quinta-feira (18), o mais recente Boletim Epidemiológico, atualizando o cenário da COVID-19 em nossa cidade, que passa a contabilizar dois casos confirmados da doença.

O panorama epidemiológico do município ficou configurado da seguinte forma:

• N° de casos notificados: 26
  • N° de casos descartados: 08
  • N° de casos suspeitos: 16
  • N° de casos confirmados: 02
  • N° de casos recuperados: 01

O primeiro caso da doença, divulgado pelo setor de epidemiologia no início do mês de maio, após submeter-se a uma recente avaliação médica, encontra-se recuperado.

O constante aumento dos casos suspeitos em nosso município é muito preocupante, por este motivo, reiteramos à população a importância de sair de casa somente em casos de real necessidade.

Combater a proliferação do novo Coronavírus exige responsabilidade e comprometimento de todos.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN