Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (terça-feira – 28/07)

Na tarde desta terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde atualizou o panorama dos casos de COVID-19 do município publicando mais um Boletim Epidemiológico.

Nas últimas 24 horas o Setor de Epidemiologia confirmou quatro novos casos da doença. O município contabiliza 161 casos confirmados desde o início da pandemia em nossa cidade. Deste quantitativo, 145 pacientes estão clinicamente recuperados, um índice de 90,06% em relação aos casos confirmados. O número de casos suspeitos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde é de 8 notificações.

Veja abaixo os dados constantes no mais recente Boletim Epidemiológico de nossa cidade:

Salientamos a necessidade da manutenção das medidas preventivas, principalmente o distanciamento social, a frequente prática de higienizar as mãos e o constante uso de máscara de proteção.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN