Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda-feira – 20/07)

Na noite desta segunda-feira (20), o Setor de Epidemiologia do município atualizou o panorama da COVID-19 em nossa cidade com a publicação de mais um boletim.

Nosso município contabiliza 152 casos positivos da doença. Deste quantitativo, 133 pacientes estão clinicamente recuperados, o que representa um índice de 87,5% em relação ao número de casos confirmados. O número de casos suspeitos monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde totaliza 11 notificações. Uma redução bastante significativa, dando sinais de que a pandemia em nosso município está alcançando um bom patamar de controle.

Acompanhe abaixo o atual panorama da COVID-19 em nossa cidade:

Fazemos um apelo à população para que mantenha o distanciamento social e as demais práticas de prevenção. Não devemos nos descuidar das medidas de contenção à proliferação da pandemia.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN