Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (sábado – 25/07)

Na tarde deste sábado (25), o Setor de Epidemiologia do município atualizou a situação epidemiológica da nossa cidade com a divulgação de novo boletim.

Nosso município contabiliza 156 casos confirmados de COVID-19. O quantitativo de pacientes recuperados totaliza 143 registros. O número de casos suspeitos que vêm sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde é de 13 pacientes.

Acompanhe abaixo o atual panorama da pandemia em nosso município:

Fazemos um alerta para que a população não descuide das medidas de prevenção. Salientamos que a flexibilização das atividades econômicas dispostas no Decreto Municipal 972/2020, não representa o fim das medidas de contenção à pandemia em nossa cidade. Pelo contrário, é necessário redobrarmos os cuidados para que a situação epidemiológica em nosso município permaneça controlada.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN