Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (sexta-feira – 17/07)

Na noite desta sexta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde atualizou a situação epidemiológica dos casos de COVID-19 em nossa cidade.

Nas últimas 24 horas, foi registrado um novo caso positivo de infecção pelo novo Coronavírus. O município contabiliza, atualmente, 151 casos confirmados. Deste quantitativo, 117 pacientes estão clinicamente recuperados. Outros 28 pacientes estão sendo monitorados pelo Setor de Epidemiologia, na condição de casos suspeitos.

Veja abaixo o atual panorama da doença em nossa cidade:

É muito importante que a população continue colaborando para o enfrentamento da pandemia, principalmente mantendo o isolamento social, saindo de casa somente em casos de extrema necessidade. O uso da máscara de proteção também é uma medida preventiva indispensável.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN