Atualização do Boletim Epidemiológico – Riachuelo/RN (segunda – 13/07)

Nesta segunda-feira (13) o Setor de Epidemiologia do município divulgou novo Boletim Epidemiológico atualizando a situação da pandemia do novo Coronavírus em nossa cidade.

Nas últimas 24 horas foi diagnosticado o surgimento de três novos casos positivos. O município contabiliza agora 146 casos confirmados da doença. Deste quantitativo, 111 pacientes estão clinicamente recuperados. A Secretaria Municipal de Saúde monitora outros 33 casos suspeitos.

Veja abaixo o detalhamento das situações de diagnósticos presentes no atual panorama epidemiológico do município:

Ressaltamos a importância de redobrarmos o cuidado para que, no menor espaço de tempo possível, possamos controlar esta pandemia em nosso meio, e, aos poucos, voltarmos à normalidade do nosso cotidiano.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN