Estará ocorrendo até o dia 03 deste mês, a Biometria Revisional em nosso município, por meio do posto de atendimento móvel do TRE/RN na Câmara Municipal (Palácio Vereador Chico Moura).

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte vem realizando o cadastramento biométrico do nosso eleitorado desde o dia 20 de fevereiro.

Fique atento aos dias e horários para o atendimento:

• Segunda-feira – das 9h às 16h;
  • Terça a sexta-feira – das 8h às 16h;

Para realizar o procedimento o eleitor deverá comparecer ao local munido de comprovante de residência (original e cópia), documento oficial com foto (original e cópia) e o Título Eleitoral.

Os eleitores que não comparecerem à revisão biométrica terão seus títulos cancelados, excetuando aqueles que tenham ido ao Cartório Eleitoral de São Paulo do Potengi, a partir de 16 de abril de 2015 e requerido alistamento, transferência ou revisão, desde que naquela oportunidade, tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

As informações detalhadas à cerca da biometria revisional em nosso Município, constam no Edital N.° 008/2018 (BIOMETRIA REVISIONAL – RIACHUELO/RN), publicado no Diário da Justiça Eletrônico – Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Edição 024/2018 (08/02/2018), disponível para download no sítio do TRE/RN através do link: http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico/diario-da-justica-eletronico.

Prefeitura Municipal de Riachuelo