Temos o prazer de convidar todos os cidadãos para a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), marcada para sexta-feira, 26/4, às 9 horas, na Câmara Municipal.

O evento também será transmitido ao vivo através da página do Facebook da Prefeitura (fb.com/prefeituradeiriachuelorn).

A elaboração da LDO é crucial para o nosso planejamento e definição das prioridades locais. Contamos com a sua presença ativa para enriquecer nossa discussão com ideias, opiniões e expertise, contribuindo assim para um orçamento que realmente reflita as necessidades e expectativas de todos.

Esta audiência evidencia o compromisso da Prefeitura em promover um debate aberto e democrático sobre as metas orçamentárias e a alocação de recursos para as áreas vitais da administração municipal.

#LDO2025 #PrefeituraDeRiachueloRN