O Grupo de Idosos Aurora e o Grupo de Acolhimento em Saúde Mental realizaram uma ação de campo para celebrar o ano de atividades.
Os profissionais, juntamente com os integrantes dos grupos foram até a Serra da Formiga. Na ocasião, houve visitação ao Mirante da Serra da Formiga e um breve roda de conversa sobre o tema: Espiritualidade, Lazer, Saúde e Qualidade de vida.
Ainda teve dinâmicas, música ao vivo, reflexões acerca do tema e ao final um lanche na sede da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves.
Todo o momento foi conduzido por toda a equipe Multi: Psicólogas Byanca Medeiros e Anna Karla, Fisioterapeutas Rosália Joyce e Ericarla Nayara, Nutricionista Lúcia Morgana, Fonoaudióloga Myrella Queiroz, Assistente Social Myrella Nascimento e Educador Físico Edson Azevedo.
Equipe multidisciplinar é um grupo com profissionais de diferentes funções, expertises e qualificações e que se complementam, sendo focada em um projeto comum: que é melhora a qualidade vida dos participantes dos projetos desenvolvidos.