A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), neste momento crítico de pandemia do COVID-19, está disponibilizando dois funcionários exclusivamente para realizar solicitações do Auxílio Emergencial.

Os usuários que estão com dúvidas ou dificuldades e não dispõem de smartphones para baixar o aplicativo, dirija-se à SEMTHAS, localizada à Rua Senador Dinarte Mariz, s/n – Centro (onde funcionava a antiga Creche Municipal), no horário das 8 às 12h, de segunda às sextas-feiras para realizarmos sua solicitação.

A Secretaria de Assistência Social considera de fundamental importância esse processo. Por isso, pedimos para que você que tem acesso à informação (a essa publicação, por exemplo) caso conheça alguém que não tem, informe sobre o nosso serviço de ajuda/informações.

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN