A primeira edição do “Assistência Social em Movimento”, ação itinerante da SEMTHAS para as comunidades, aconteceu quarta-feira, 24/11, em Furnas.
O atendimento social aconteceu na Escola Municipal Antônio Lins de Medeiros e a população teve acesso aos principais serviços da SEMTHAS.
“Esta foi a primeira edição de uma séria que pretendemos desenvolver. Essa ação é um pedido do prefeito Joca Basílio para levar a secretaria às comunidades. Isso comprova o compromisso da gestão em atuar em todas as frentes. Invés de esperar estamos indo e nos aproximando e ampliando o acesso da população aos nossos serviços. Apesar de ser o primeiro, considero o resultado dessa ação em Furnas um sucesso. Vamos aperfeiçoá-la ao longo do tempo”, frisou o secretário municipal da Assistência Social, Dr. Damião Neto, que esteve presente durante todo o evento orientando a equipe da SEMTHAS.