A prefeitura está trabalhando para garantir a assistência, a inclusão, o apoio e incentivo a todos, promovendo igualdade nas oportunidades.
Só na segunda semana de fevereiro quatro ações que demonstram nosso compromisso: a abertura do cadastro para agendamento do corte de terra; a abertura das inscrições de crianças e idosos no programa de fortalecimento de vínculos; o apoio para que microempreendedores individuais possam fazer sua declaração anual; e o cadastro de alunos para o transporte escolar para universidade e escolas técnicas por meio de um sistema inovador.
A prefeitura está trabalhando e tem feito um esforço adicional para garantir que todos possam desfrutar de serviços de qualidade.
#Gestão #TrabalhoResultado #P#PrefeituraDeRiachueloRN