Está chegando a maior festa junina da Região Potengi. Nesses dias 07 e 08 de julho a cidade de Riachuelo será palco do tradicional “Arraiá do Povão”. A festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Riachuelo e já faz parte do calendário de eventos de toda a região.

Todos os anos é uma das maiores festas da região Potengi, movimentando a economia local e do Potengi. Esse ano além das apresentações culturais e locais que acontecerão na sexta-feira dia 07 o “Arraiá do Povão” terá como atrações principais no sábado dia 08 as bandas Forró Meirão, Forrozão Mais Estilo e Aduílio Mendes.

Participe da maior festa junina da região Potengi. “Arraiá do Povão” 2017, uma realização da Prefeitura Municipal de Riachuelo.