A Secretaria Municipal de Saúde de Riachuelo/RN, por meio de seu setor epidemiológico, informa à população riachuelense que os dois casos suspeitos de COVID-19 que estavam sendo monitorados em nosso município foram descartados, uma vez que estes casos testaram negativo para o Coronavírus.

Desta forma, ficam zerados os casos suspeitos de contaminação pelo vírus em nosso município, que também segue sem nenhum caso confirmado da doença até esta segunda-feira (06/04).

Fazemos um apelo à população para que não descuidemos das medidas preventivas, já que este mês de abril é considerado decisivo pelo sistema de saúde, no que diz respeito à contenção da pandemia.

A Secretaria de Saúde do Município recomenda a manutenção do isolamento social, evitar aglomerações e reforçar os cuidados básicos de higiene, como forma de inibir o surgimentos de casos da doença na nossa cidade.

Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN