Os Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Riachuelo tiveram a oportunidade de participar de um evento estadual organizado pelo SEBRAE, juntamente com as prefeituras.
O Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento aconteceu em Natal, nos dias 3 e 4 de maio. O objetivo deste encontro foi melhorar as habilidades dos profissionais que trabalham como Agentes de Desenvolvimento em várias cidades do estado e promover a troca de ideias entre os participantes.
Durante o encontro, representantes de diferentes municípios do Rio Grande do Norte compartilharam suas experiências e aprenderam novas maneiras de ajudar no desenvolvimento de suas respectivas áreas.
A missão dos Agentes de Desenvolvimento é apoiar o crescimento do empreendedorismo local e incentivar o desenvolvimento econômico.
Em Riachuelo, por meio do Programa Cidade Empreendedora, o Sebrae auxilia a Prefeitura neste projeto que Daniele Bezerra como consultora Sebrae e Esdras Javã e Thiago Silva como agentes locais. A Sala do Empreendedor está em fase de implantação. Por enquanto, o atendimento para empreendedores acontece na sede da Prefeitura.