O prefeito Joca Basílio assinou na tarde de sexta-feira o Convênio que marca a realização de um antigo sonho: a adutora da Serra da Formiga.
O convênio, no valor de 1.500,00,00 (Hum Milhão e Quinhentos Mil Reais), foi assinada pelo prefeito em evento que contou com a presença do ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), deputado estadual Gustavo Carvalho secretários, vereadores e lideranças do município de Riachuelo.
“Essa é uma grande conquista para o município, em especial para a comunidade da Será da Formiga, que há anos reincidida essa adutora para sanar o problema da falta de água. A assinatura do convênio é resultado de um esforço conjunto entre a prefeitura e o Ministério do Desenvolvimento Regional. Estou muito feliz, uma satisfação imensa.” Comentou o prefeito Joca Basílio.