A Prefeitura de Riachuelo, em uma iniciativa da secretaria de Saúde, promoveu ação de saúde na tarde de quarta-feira, 27/3, na área de convivência da Praça da Manoel Severiano, e destacou-se pela oferta de uma série de serviços gratuitos, todos pensados para promover o cuidado integral com a saúde feminina.
Os serviços disponibilizados abrangeram desde limpeza de pele e auriculoterapia até orientações de trânsito seguro (pelas Trancistas), corte de cabelos, limpeza e pintura de unhas, além de massagem relaxante e uma aula funcional com educador físico.
“Esta diversidade de atividades sublinha o compromisso da prefeitura com a qualidade de vida das mulheres”, frisou o secretário de Saúde, Caetano Sena.
A primeira-dama e secretária de finanças Leninha Teixeira, prestigiou o evento e falou da importância de ações para o emponderamento feminino. “Esse tipo de ação, além de oferecer cuidados estéticos e de relaxamento, é importante para incluir a conscientização sobre a importância do bem-estar físico e mental das mulheres, independente dos padrões impostos pela sociedade”, frisou.