ABERTURA DO NOSSO NATAL ENCANTADO REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA PRAÇA MANOEL SEVERIANO
Em uma noite de muito encanto, a Prefeitura de Riachuelo realizou a abertura do Nosso Natal Encantado. Em sua terceira edição, o evento que ilumina ruas e praças do município se consolida como um dos maiores da região, trazendo alegria para crianças e famílias.
Para esta edição, a programação ficou ainda mais recheada, proporcionando momentos de emoção aos presentes.
A abertura do evento contou com as bênçãos do padre Eliano. Logo após, a vice-prefeita Clébia falou aos presentes, destacando a importância do momento entre as famílias. Em seguida, o prefeito Joca Basílio falou ao público, destacando sua alegria em poder oferecer um momento especial para as famílias. O prefeito ainda convidou o público a fazer a contagem regressiva para o acendimento das luzes da decoração natalina, que este ano trouxe novidades na decoração e nos equipamentos.
Em seguida, o prefeito, na companhia de muitas crianças, recepcionou o Papai Noel, que percorreu toda a praça sob o olhar encantado das crianças.
A noite ainda teve a aguardada queima de fogos, apresentações culturais de música com Adilson Santas e Levy Fernandes e de teatro de dança do Instituto Interliga.
Foi uma noite mágica para guardar para sempre na memória.