A Seleção de Riachuelo, conhecida pela sua garra e talento, enfrentará os gigantes do América FC em um jogo que promete exaltar o futebol com pura emoção e técnica.

Evento será na próxima quinta-feira, 18 de abril, às 19h, na Quadra Poliesportiva Maninho Bezerra, com entrada gratuita.

Os jogadores locais estão entusiasmados, com esta oportunidade. Por outro lado, o América FC, vem trazendo sua história rica e seus triunfos significativos.

A seleção de Riachuelo vem se destacando a nível estadual. Desde 2021, a equipe já subiu ao pódio de competições 9 vezes., tendo inclusive, dois de seus atletas contratados pelo America Futsal.

O América tem uma história marcante no futsal brasileiro, sendo vice-campeão da Taça Brasil em 1970. O Alvirrubro é tricampeão do Nordeste e o maior vencedor do Rio Grande do norte, com 38 estaduais e metropolitanos. Em 2024, a equipe está se preparando para o Campeonato Brasileiro. Recentemente, a equipe realizou dois amistosos, ganhando do Sport e do Naútico, ambas equipes de Recife-PE.

O público terá acesso gratuito ao evento, que é uma iniciativa da Prefeitura de Riachuelo, reforçando o compromisso da gestão municipal com o esporte e a cultura local.

“Esta é uma oportunidade única para assistirmos a uma equipe de nível nacional (América) e também uma chance para nossos atletas poderem se apresentar e mostrar sues talentos”, frisou o secretário de esportes Ivan Fernandes.