A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou uma reunião conjunta com gestores, coordenadores e equipe da secretaria municipal de educação e saúde para planejamento estratégico das ações do PSE – Programa Saúde na Escola para 2025.
No momento foi discutido um cronograma anual das principais ações a serem realizada em parceria nas unidades de ensino, apoiando os alunos, pais e profissionais da educação.
Estiveram presentes além dos gestores e equipes da educação, a nutricionista da SME, Tatianny Fernandes, Coordenador das equipes multi da saúde Yago Natanael , coordenadora do PSE – Ana Ralyne e a coordenadora da atenção básica primária a Sra. Mirian.
No encontro os gestores e coordenadores sugeriram pautas e ações que serão contemplados no cronograma.
“Estamos construindo, juntos, o futuro da nossa educação, com planejamento, diálogo e dedicação para transformar vidas por meio do ensino”, frisou o Secretário Municipal de Educação, Professor Rômulo Basílio.

