A gestão municipal de Riachuelo nomeia a professora Bruna Kelly da Costa, mestra em educação, para a secretaria Municipal de Cultura.
Bruna Costa sempre esteve envolvida em movimentos culturais, entre eles grupos de dança, de teatro e além de quadrilheira junina raiz é uma grande defensora dos grupos juninos como símbolo de resistência, sendo reconhecida como referência local pelos munícipes que se identificam com essa cultura.
A frente da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), temos agora a primeira mulher, educadora, militante da inclusão, alguém que sempre esteve em defesa da arte e da cultura como um movimento em constante transformação e que faz parte da identidade de um povo que sente a necessidade de expressar-se das mais diversas formas. Dentre elas por meio da contagiante vivência do corpo com a cultura nordestina.
Bruna da Costa é Pedagoga licenciada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015); Mestra em Educação, na linha de Educação, Políticas e Práxis Educativas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2019). Possui especialização em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN (2021). Esteve como professora dos anos iniciais do ensino fundamental na rede municipal e como Coordenadora Pedagógica responsável pela Educação Especial em Riachuelo e João Câmara/RN.