Na manhã de terça, 20/12, foi realizada mais uma atividade da programação alusiva ao aniversário dos 59 anos de emancipação do município.
O ato institucional realizado em dois momentos que contaram com a presença do prefeito Joca Basílio, primeira-dama Leninha Teixeira, secretários e secretárias, além do presidente da Câmara, vereadores e autoridades do município.
Logo cedo, as 6 da manhã, a Banda Filarmônica desfilou executando dobrados comemorativos pela Av. Luiz de Gonzaga Cavalcanti, saindo do Pórtico da entrada da cidade até o Palácio Amélio de Azevedo Cruz (sede da Prefeitura), onde foi realizado o segundo um segundo momento, marcado pela hasteamento da bandeira do município.
Em seu discurso o prefeito Joca Basílio frisou a importância do momento institucional para celebrar a história do município, ressaltando os progressos alcançados pela união de esforços dos servidores, do legislativo e do executivo municipal.